Informações ou encomendas

Para mais informações ou encomendas, por favor contactar-me através do email: harmonia.artes2015@gmail.com ou
pelo facebook:
www.facebook.com/liliana.ferreiraHarmoniadasArtes ou
através da minha página de Facebook
Harmonia das Artes

terça-feira, 29 de setembro de 2020

O meu crescimento....

 

É bastante evidente o crescimento que tive ao longo destes 5 anos, quando Harmonia das Artes começou a ganhar asas...
Muita dedicação, muito empenho, muito trabalho levaram-me a crescer, a me inspirar de forma diferente para cada trabalho solicitado
Comecei pelas coisas mais simples, mais fáceis como as bolsinhas que mostro no conjunto de foto de cima e fui ganhando asas, fui sendo cada vez mais ambiciosa em fazer miminhos diferentes, sempre diferentes e vou voando... sempre um pouco mais alto... e fui me dedicando a coisas mais complexas como os trabalhos apresentados no conjunto de fotos abaixo.
Todo o meu crescimento, teve a influencia de Clientes maravilhosos que sempre me inspiram e me deram muitos desafios... 
É muito bom ver a evolução do nosso trabalho 
    


❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário