Informações ou encomendas

Para mais informações ou encomendas, por favor contactar-me através do email: harmonia.artes2015@gmail.com ou
pelo facebook:
www.facebook.com/liliana.ferreiraHarmoniadasArtes ou
através da minha página de Facebook
Harmonia das Artes

sábado, 10 de outubro de 2020

Bonequinha Sara

A primeira bonequinha que fiz com muito carinho para oferecer a alguém muito especial.

Idealizei na minha mente... procurei moldes, vi passo a passo de como fazer corpinhos, cabelinhos... roupinhas...tudo, tudo foi feito por mim.

Poderia não ficar bem, pois era a minha primeira menina...mas acho que superei as minhas expectativas ...

Muito bom ver o resultado final, ver que ficou tal e qual como tinha imaginado.

A minha menina Sara, foi a primeira de muitas que se seguiram.

Adoro bonecar ♥

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário