Informações ou encomendas

Para mais informações ou encomendas, por favor contactar-me através do email: harmonia.artes2015@gmail.com ou
pelo facebook:
www.facebook.com/liliana.ferreiraHarmoniadasArtes ou
através da minha página de Facebook
Harmonia das Artes

domingo, 13 de dezembro de 2020

Bonequinha Alice


❤️ Quem conhece os meus trabalhos sabe que para mim os detalhes são o mais importante ❤️
Como já tinha referido, recebi uma foto para fazer uma bonequinha muito semelhante á menina
E assim nasceu Alice, uma menina carregada de fofura 😊
Tem cabelos encaracolados castanho escuro, enfeitados com uma fitinha e laçarote
Olhos azulados pintados á mão
Boquinha pintada á mão
Vestinho em tons de rosa com renda.
Este vestidinho é sem mangas, mas com renda de folhinhos nos ombros
Meias com lacinho e sapatinhos
Nome bordado á mão num coração
Eu a-d❤️-rei fazer esta menina ❤️
E vocês, o que acham?
#harmoniadasartes
#bonecas
#bobecasdepano
#feitoámão
#handmadewithlove
#madeinPortugal

Sem comentários:

Enviar um comentário